segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma igreja Apostólica Unicista...

Boa noite meus amigos, a Paz do Senhor seja sobre cada vida.
Meu objetivo com este blog é alcançar a todos aqueles que crêem em Atos 2:38 e aqueles que querem conhecer a mensagem apostólica.
Tenho trabalhado em missões e evangelismo por todo este Brasil e quero apoiar aqueles que precisam de apoio para realizarem a Obra de Deus.
Se você esta procurando apoio para pregar e viver a verdade Bíblica entre em contato comigo.
Tenho outro blog e através dele tenho recebido ligações de todas as partes do BRASIL, onde pessoas, grupos que estão pregando sozinhos e vivendo sem uma assistência pastoral tem me escrito e temos podido ajudar estes grupos.
Se você é um unicista, tem um grupo que esta buscando uma igreja Apostólica Unicista, com avivamento e santidade eu quero conversar com você e oferecer meu apoio. Me escreva ou telefone e vamos caminhar juntos.
Saudações em Crito Jesus.


Pr. Jefferson Souza

E-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br

Cel.: 34 9138 7313

Nenhum comentário: